PESQUISE

terça-feira, 3 de maio de 2011

Retiro-me para os Rios

Gosto de viver por grandes aventuras sem fim dos mais profundos lugares da vida. O viver significa o Amor pelas coisas mais simples até as mais complexas que DEUS fez para o Ser Humano usufruir de várias formas, mas sem o prejuízo delas.
De certa maneira devemos ter os sonhos direcionado para todo o tipo de rio benéfico, falo de rios que são formosos e sem complicações de prosseguir das pessoas que almejam por dias melhores, e isso pode acontecer através de nossos olhares reflexivos da fuga e ao mesmo tempo da transformação da realidade em momentos de vitórias.
Certo de que os rios trarão novos horizontes para nós caminharmos neles sem qualquer tipo de impedimento ou qualquer atrapalho que nos faça submergir, por que somos sem sombras de dúvidas criaturas inteligentes e devemos utilizar nossa inteligência para o bem que é: sonhar sem medo de ser feliz, lutar sem medo de vencer, persistir sem medo de conquistar e jamais desistir de seus objetivos que mais ânseia.
Tudo passará neste Mundo que vivemos, mas os nossos tesouros que guardamos no fundo dos rios de águas cristalinas não serão dissolvidos com o tempo, pois eles estarão protegidos para sempre em nossas lembranças, em nossas mentes de criança. Logo, é essencial que vivamos em harmonia com os seres, com tudo que DEUS criou para que possamos nadar e mergulhar em rios límpidos e bem transparentes em todo o tempo de vida dos seres da Terra.
Viva com Transparência, Viva mostrando a Importância de vida dos rios!!
([Texto de GIOVANNE OLIVEIRA: Acadêmico da UFPA])

Nenhum comentário:

Postar um comentário